Favourite Nail Polish

14:51

Olá! Como prometido hoje trago-vos um post sobre os meus vernizes preferidos no momento. Peço desculpa pela demora, mas já que estou a publicar isto gostaria de vos perguntar uma coisa. Estou a começar um projeto novo, nomeadamente sobre a criação de uma box/bag sobre produtos de beleza (tanto cuidado de pele como maquilhagem). O objetivo é oferecer produtos de qualidade a um preço mais acessível para toda a gente. Gostam da ideia? Iria concentrar-se nos produtos Coreanos visto que são os meus preferidos, no entanto também iam existir outros produtos. Para além de tudo isto tudo seria personalizado para cada pessoa, respondendo a um questionário. 
Deveria avançar? Quero opiniões por favor! Beijinhos!
 Estes 3 vernizes são os meus preferidos deste pequeno top 6. Em especial os da H&M que me surpreenderam pela positiva! Da esquerda para a direita: Scarab - H&M; Walk on the Wild side - Sephora; Space Race - H&M.
Da esquerda para a direita: Out of the Dark - Catrice; Lazy Afternoon - Sephora; Rose pourpre - Yves Rocher.

You Might Also Like

19 comentários

  1. que cores lindas, não fosse eu viciada em vernizes :p a seguir * beijinho, Sofia

    ResponderEliminar
  2. Desde que a box não saia muito cara acho mesmo que devias avançar, estou curiosa! Em relação aos vernizes aquele da Sephora chamo-me imenso à atenção!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adoro aquele cinza da primeira foto :D

    Segui o blog <3

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das cores... Adorei conhecer o teu blog, já estou a seguir!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O space race parece bem giro. Quanto às marcas só conheço a Yves Rocher que até já fui vendedora. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adoro os três primeiros! Tenho mesmo que experimentar os vernizes da H&M!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei imenso, são bem opacos! Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Que cores bonitas querida :D
    Gostei principalmente desse verniz da Sephora querida :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderEliminar
  8. tenho um azul da h&m com brilhos super bonito ainda não o usei mas gostei das tuas escolhas ^^
    beijinho

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram