Dinner Time!

19:21

Olá! Hoje trago-vos uma receita que experimentei recentemente e adorei. Tirei a ideia de um pin no Pinterest, mas a receita vem deste site. Gostei bastante e foi um bom jantar para "desenrascar" e sentir-me cheia. Mas sem mais demoras vou mostrar-vos o resultado e explicar como fiz.


Foi tudo muito simples: comecei por ligar o forno a 220ºC e escolhi duas fatias de pão (normalmente usam o pão de forma mas como não tinha usei outro). Com uma colher, tentei espalmar um pouco do pão para poder colocar o ovo logo de seguida, assim como queijo ralado (também não tinha queijo ralado, usei simplesmente o queijo em fatias). Após colocar especiarias ao meu gosto, as minhas duas fatias foram para o forno durante 15 minutos (é melhor ir vigiando) e pronto! Gostei imenso do resultado, espero que tentem e acima de tudo também gostem!


You Might Also Like

20 comentários

  1. Uma boa ideia! Acompanhada por uma sopinha, e até uma refeição feita!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  2. Já vi esta receita em alguns sítios, parece-me sempre super apetitosa mas depois nunca me lembro de fazer! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem
    Adoro pães assim para entradas!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta dica, eu odeio cozinhar (e sinceramente não tenho jeito nenhum) mas adoro preparar este gênero de refeições.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou com óptimo aspecto. Já fiz este género de receita, mas sem ovo e gosto bastante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

      Beijinho,
      Daniela
      Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

      Eliminar
  6. Deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. tenho de fazer isto...tenho mesmo.
    totalmente a minha cara:))))
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Aii que bom, parece ter ficado deliciosa!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O aspecto é delicioso.. ai a dieta! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Hum que bom aspecto!

    Nomeei-te para uma TAG no meu blog:
    http://ontemesomemoria.blogspot.pt/2016/05/tag-5-minutos-para-conhecer.html#comment-form

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Parece delicioso. Tenho de experimentar :)
    Beijinhos

    https://oblogcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. É um dos meus "petiscos" preferidos!!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  13. Hi dear! Your blog is very nice. So I following you now with GFC(n.87).
    Follow me back please?
    Have a nice day! Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
  14. De tempos a tempos costumo andar a inventar coisas na cozinha, mas nunca me lembrei desta! A ideia de ter o queijo derretido no forno com o ovo estrelado está a dar-me água na boca haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  15. Sem dúvida que deve ser uma delicia, tenho que experimentar!
    Segui o teu blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram