Dias de Nostalgia #1

20:58

Hoje trago-vos um post diferente, pois estava a recordar coisas que gostava quando era mais nova e decidi partilhar com vocês uma coisinha a cada semana, o que acham? Eu adorava continuar com estes posts de saudade extrema pela minha infância.


Hoje o que não me saía da cabeça era o episódio de Natal do Sonic. Acho que era por esta altura do ano que costumava ver vezes sem conta (saudades do Natal, quem nunca). Adorava ver este episódio, e sinto tanta falta de o ver que hoje vai ser o especial da sessão de meia-noite.


Sempre adorei tantos os jogos do Sonic como os desenhos animados, por isso existem muitas coisas relacionadas com a minha infância com este ouriço super rápido. 
E vocês, também gostavam do Sonic? Viam este episódio? Beijinhos! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sempre gostei do Sonic, mas não curtia muito os desenhos, preferia jogar mesmo!
    Hoje no blog eu falo um pouco sobre decoração de festas infantis, espero que goste!
    Beijooooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava os jogos do Sonic xD
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente gostava mais dos jogos do que propriamente dos episódios. Acho que deverias continuar com este gênero de posts, sabe sempre bem recordar e Às vezes voltar a assistir. 😘

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Era sonic e gameboy :D
    Oh tempo volta a trás :D
    Beijinho, estou a seguir!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Sonic is really cool and somewhat entertaining. The good ol' times.

    Funmi X
    funmialabi.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Sonic. Ainda tenho a Sega Mega Drive com o jogo original de quando era miúda. De vez em quando é bom recordar. :) beijinhooos
    Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Eu também gostava muito do jogo mas desse episódio não me lembro! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente nunca fui fã do sonic, mas tinha um jogo no game boy colour (aliás, ainda o tenho) e seu que joguei muito :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Que rubrica gira! E também fazem parte da minha infância.
    Tão bom recordar...
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram