Review: Primark Chocolate Face Mask

20:19


Olá! Hoje trago-vos a minha opinião sobre uma máscara facial que encontrei na primark durante a minha mais recente visita à loja. Esta em especial é de chocolate, como gostei imenso da Hot Chocolate da Montagne Jeunesse  decidi experimentar  a versão da primark.


Comecei com uma rotina de limpeza normal, utilizando apenas um Gel de limpeza refrescante e um Esfoliante de alperce. Em seguida apliquei a máscara no rosto, logo notei uma sensação estranha, como se ardesse um pouco mas desapareceu minutos depois. Ao fim de 20 minutos a máscara estava completamente seca e o maior desafio foi realmente limpar tudo com àgua.


Conclusões: A minha pele ficou realmente melhor depois de utilizar esta máscara, tive aquela sensação de limpeza total, não sei se a conhecem. Recomendo a máscara para quem não quer gastar muito dinheiro nestes produtos. Aliás, recomendo a qualquer pessoa, pode não ser a melhor máscara de sempre mas comigo cumpriu o que eu pretendia e superou as minhas expectativas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nunca tinha visto máscaras de rosto na Primark, fiquei curiosa com a que utilizaste, vou experimentar.
    beijinhos,
    http://semmediidas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parece-me muito bem! beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir experimentar :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sempre vi essa mascara na primark , mas sempre tive um pouco de receio de utilizar porque se não tiver cuidado com os produtos que uso, fico cheia de acne :/
    Talvez compre na próxima vez que lá for.
    Beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia mas nunca experimentei :) Já cheguei a comprar na Primark foi uma máscara que libertava calor! Foi uma experiência engraçada :)

    Beijinho*
    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram