Review: Água Micelar Garnier

15:07

Olá! Hoje trago-vos Uma review de um produto já muito falados pelos blogs: a água micelar da Garnier! Sei que já devem estar cheias de opiniões sobre este produto por isso percebo que não queiram ler, mas decidi dar a minha opinião na mesma. Portanto, se quiserem, continuem a ler para saber a minha opinião honesta!
Adquiri este produto em promoções e sinceramente não me lembro de quanto foi, peço desculpa! Mas lembro-me de pensar que se fosse pagar o preço inteiro não me aventurava pelo formato XXL sem saber o que esperar. 
A água em si é refrescante e realmente tira a maquilhagem com alguma facilidade, mas para ser honesta: não me surpreendeu. Não sei se foi por ler imensas coisas boas dela, posso ter criado espectativas irrealistas mas apesar de ter funcionado muito bem não fiquei impressionada. Apesar de tudo aconselho a experimentarem pelo menos uma vez, pois é acessível e de boa qualidade! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ainda não experimentei! Mas está na minha lista!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei e acho que para o preço não se pode pedir melhor. Agora ando a experimentar uma outra da Bioten.

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  4. Também não a acho nada de surpreendente mas funciona bem :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  5. eu voltei a adquiri-la ontem em promoção no continente de todas as que já usei de supermercado gostei mas confesso que tb gostei da versão matt dela, pelo menos na minha pele funcionou,mas claro que cada pele é uma pele :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Heard very good things about this product. I'm gonna have to try it. Thanks for sharing!

    Paulina

    shenanigan-ska.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho lido muita coisa sobre esta água micelar, ainda não experimentei para ter a minha opinião mas acho que vou ter mesmo de o fazer, nem que seja só para tirar a duvida, porque ora dizem que vale a pena ora dizem que nem por isso, enfim ;D
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente contigo, nada nada de mais. A minha sorte foi mesmo ter comprado em promoção no continente para experimentar mas não devo voltar a comprar.

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram