Haul YesStyle

22:19

 Olá! Hoje trago-vos um pequeno haul de uma loja asiática (penso eu) com produtos muito interessantes! Como me senti atraída por quase tudo o que via no entanto o preço era tudo menos tentador, decidi pedir uma box à qual o site denomina "Korean Beauty Sample Box". Com esta compra pude receber 10 amostras de produtos Coreanos para testar sem me comprometer totalmente. Em baixo poderão ver todas as coisas que recebi, por isso continuem a ler! 



 Em primeiro lugar temos uma máscara de pepino da Nature Republic que estou ansiosa por experimentar pois já ouvi maravilhas da mesma. Recebi também uma outra máscara desta vez de romã e da Etude House.


 Nesta pequena embalagem está um trial kit composto por dois frascos pequenos de uma gama muito conhecida da Etude House. Não vos posso dizer muito sobre isto pois nunca investiguei a fundo a gama, mas estou feliz por lhe dar uma oportunidade!


Os dois frasquinhos em cima são dois toners: o azul da TonyMoly e o alaranjado da Skinfood. Devo confessar que estou imensamente curiosa com o da Skinfood!


A última coisinha foi este trial kit da Laneige, sinceramente ainda não tenho muito conhecimento acerca destas coisinhas, mas vou investigar e testar com toda a certeza!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fixe!! Experimenta tudo e depois review ;) beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa numa encomenda só. Curiosa com as reviews :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram