Europe vs Korea Mask Sheet Edition

15:43

Olá! Hoje trago-vos uma comparação entre duas máscaras: a "I Need You Mask Sheet" da Etude House e a "Rejuvenate 3D Mask" da Primark.
Neste momento estou a vender as máscaras da Etude House a 1,99€, portanto a diferença entre as duas é de 49 cêntimos pois a da Primark custa 1,5€.


 A primeira máscara que testei foi a da Primark. Notei logo que não me ia poder mexer muito, por isso coloquei a máscara e deitei-me durante 20 minutos. Devo confessar que durante os 20 minutos a minha cara se sentiu fresca, o que me surpreendeu pela positiva. Ao retirar a máscara espalhei o "liquido" que restava pela face como indicava a embalagem. 5 minutos depois tive de lavar a cara com àgua pois estava super pegajosa e não me sentia bem. Em termos de diferenças na minha pele, não notei uma diferença muito grande: nota-se realmente alguns resultados mas não chegou às minhas espetativas.


Uns dias mais tarde decidi experimentar a máscara de romã da Etude House (que está à esquerda na foto). Esta máscara promete firmeza entre outros resultados para a nossa pele. Fiquei feliz quando a máscara me "acentava"  incrivelmente bem na cara e por consecuente deixar-me fazer outras coisas enquanto esperava pelo tempo passar. A frescura e comodidade são inegáveis, senti-me mesmo bem durante os 15 minutos recomendados para utilização da máscara. Também lavei a cara depois de retirar a máscara, mas não dei sequer tempo para ver se ficaria com a cara pegajosa (culpa minha desculpem). Não consegui perceber um resultado exato para além da minha pele estar mais "smooth", mas senti-me super bem durante o dia, cheia de confiança!

Esta foi a minha opinião sobre as duas máscaras, quero apenas dizer que a minha experiência pode não ser semelhante à vossa, afinal somos todas diferentes! Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com a máscara de romã, aposto que o cheirinho é bem agradável!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma máscara, mas qualquer dia experimento, recomendas alguma?
    http://my-teenager-own-words.blogspot.pt/
    M.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a resenha parecer ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive muito curiosidade me relação às mascaras da primark, principalmente aquela de chocolate. Essa mascara de romã desconhecia, mas deve ter um cheiro bom.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram