Dicas para uma pele invejável

13:02

Olá! Hoje trago-vos 3 dicas para terem a pele radiante e invejável. Nas fotos apresento um exemplo sobre a dica de cada um mas não implica que tenham de usar este mesmo produto! Se estiverem interessadas neles podem sempre pedir mais informações que terei todo o gosto em ajudar. Mas bem, passemos já já às dicas para vocês não passarem este texto à frente :p
1. Utilizar um exfoliante - É um bocado senso comum, mas para mim um exfoliante é o mais importante numa rotina de limpeza, e ajuda imenso a nossa pele.
 2. Usar produtos com extrato de chá verde - Pode parecer estranho para algumas pessoas, mas esta dica é muito importante (pelo menos foi para mim). Tem inumeros aspetos positivos, como a ajuda contra as queimaduras (atenção, não é nenhum protetor solar: simplesmente ajuda um pouco) e prevenir o envelhecimento da pele. 
3. Corrigir o rosto - Esta é a minha última dica e com resultados imediatos: disfarçar! Adoro estes corretivos com diferentes cores que ajudam a corrigir os diferentes aspetos do rosto dos quais não nos sentimos bem.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Otimas Dicas !
    Amei :)
    Vem conhecer o meu Blog 💕

    Tathy Barbosa

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho por hábito usar nada de chá verde. Só mesmo bebê-lo. eheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  3. É incrível a diferença que o esfoliante faz. Há dias que acordo com uma pele menos bonita e basta-me fazer uma máscara com esfoliação (opto sempre pelo 2 em 1) para ficar com um ar mais límpido e aveludado.

    ResponderEliminar
  4. as vezes tenho de disfarçar umas olheiras...
    culpa da pele demasiado clara, da profissão, dos turnos tão longos!

    bahhhh

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me curiosa! Adorava experimentar :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhum produto com extrato de chá verde, mas agora vou procurar :D Gostei das dicas!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Adorei as dicas! Faço sempre esfoliação uma ou duas vezes por semana pois ajuda muito a minha pele!
    Achei a segunda dica meio estranha mas se funciona!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Boas dicas mas ainda acrescentaria mais alguns produtos :)

    Beijinhos | Arco Íris num Batom | Facebook | Instagram.

    ResponderEliminar
  9. Uso exfoliante e corretor mas produtos com extrato de chá verde é que não, vou ter que apostar nisso! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram