Dicas de organização

19:48


Olá! Como estão? Hoje trago-vos umas dicas ilustradas para a organização de pequenas coisas na nossa casa. Espero que gostem do que juntei para vos mostrar, eu adorei descobrir algumas e já me facilitaram imenso a vida!

Secretária
 Acho incrivelmente necessário ter alguns "frascos" para guardar coisas utilizadas diarimente na nossa secretária, é prático e bonito! 

Livros
 Isto é apenas uma ideia, e pode dar imenso trabalho mas achei lindas estas estantes com os livros ordenados por cores. Eu tenho a mania de os organizar por tamanho, não sei porquê.

Colares
 É um projeto interessante e gosto imenso de ver os colares pendurados como se fossem casacos e etc.

Óculos
 Se não sabes onde pôr todos os teus óculos de sol que andam espalhados pelas gavetas, rende-te ao tumblr e pendura-os como nas imagens demontram!

Cozinha
Comida organizada pela funcção facilita imenso a vida de qualquer pessoa, principalmente as iniciantes em viverem sozinhas. Nunca se esqueçam de destinar cada espaço para uma só categoria, é fundamental e já saberás onde estão aqueles pratos de sobremesa que não usas desde o dia em que te mudaste!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Se há coisa que eu gosto é de organização! Obrigada pelas dicas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Lovely, my dear. Have a great day and check my post:)

    http://starlingdays.blogspot.com/2016/04/nude-island.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak/

    ResponderEliminar
  3. A ideia para organizar os colares já experimentei e realmente dá muito jeito :)

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanbém gosto imenso desta ideia, beijinhos :)

      Eliminar
  4. Adoro organização, então posts com dicas são os que mais gosto! Adorei o teu blog e claro que subscrevi! Se quiseres visita o meu - amargaridacosta.blogspot.pt

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Costumo organizar os meus livros por cores, fica mesmo giro. Dá trabalho mas adoro ver :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei as dicas! Algumas delas já sigo, mas preciso de fazer algo semelhante com os meus colares e óculos.

    Would you like to follow each other, dear? Let me know ;)
    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Bem organizado e ainda por cima super giro ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tantas ideias úteis para organizar as nossas coisinhas!
    Gostei muito das ideias.
    beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram