Compras e Prendas: Sephora

14:01

Olá! Hoje trago-vos um conjunto de compras e prendas da Sephora que adquiri/recebi esta semana. Vai ser um post curto mas gostava de vos perguntar se gostariam de ver um post sobre os meus vernizes preferidos! 
 Estes foram as minhas predinhas, um verniz lindo da Sephora e o perfume Candy da Prada que namoro desde adolescente. Não podia ter ficado mais feliz com as prendas e mal posso esperar para o usar a toda a hora (não vou usar sempre porque não quero que ele acabe).
Estas coisinhas foram o que comprei (quem diria), no entanto o verniz também foi uma prenda. Ao tirar as fotos esqueci-me (pois foram dois dias diferentes) e acabou por ficar com as outras duas coisinhas, desculpem o meu erro! O que comprei mesmo (e é aqui que vocês veem como sou forreta) foi uma máscara para os lábios e um mini creme de duche que quis experimentar. Espero que tenham gostado das minhas compras e comentem qual foi a vossa coisinha preferida! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adoro esse perfume !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não tenho o hábito de adquirir produtos na Sephora, mas visito a loja frequentemente para cheirar novidades ou tarar alguns produtos cujo preço não combina com a minha carteira de universitária, hahaha. Adoraria ver os vernizes!
    A cor desse verniz parece-me ser elegante, e não conheço o perfume, mas é engraçado manter-se fiel a um perfume por alguns anos, hahaha.
    Fiquei extremamente interessada nessa máscara para os lábios. Devo comprar? E o creme de banho também parece ser bom, aguardo review destes dois produtos ^^

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei a máscara para os lábios e gostei bastante! Hidratou imenso os meus lábios! O mini gel de banho é que ainda não usei :p Muito obrigada e beijinhos :)

      Eliminar
  3. Não tenho o hábito de adquirir produtos na Sephora, mas visito a loja frequentemente para cheirar novidades ou tarar alguns produtos cujo preço não combina com a minha carteira de universitária, hahaha. Adoraria ver os vernizes!
    A cor desse verniz parece-me ser elegante, e não conheço o perfume, mas é engraçado manter-se fiel a um perfume por alguns anos, hahaha.
    Fiquei extremamente interessada nessa máscara para os lábios. Devo comprar? E o creme de banho também parece ser bom, aguardo review destes dois produtos ^^

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! E eu adorava ver um post com os teus vernizes favoritos :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito ,sobretudo do Perfume,humm :D Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Esse perfume é fantástico. Adorei a cor do primeiro verniz.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a sephora...eu perco me lá!!
    E tenho de cheirar esse perfume, não o conheço:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram