A special day

16:48


Olá! Hoje trago-vos um diário gráfico do meu dia de ontem, que é uma data muito importante para mim e por isso mesmo foi diferente.

O dia começou com um almoço no freeport, mas não tirei fotos por lá por isso o diário começa com o nosso passeio por Sintra já à tarde. Nunca tinha visto esta parte e gostei muito apesar de não ter visitado tanto como queria, mas mais dias virão!
Tinha de vos mostrar claro esta pequena bomba de doçura! De vez em quando não faz mal certo? Espero que sim!
Mais tarde fomos para o Cabo da Roca, que é um sítio mesmo bonito, pelo menos para mim! Esta foi a única foto que tirei, mas até gostei de como ficou apesar de me lembrar aquelas imagens do windows.

Visitámos este sítio enquanto esperavamos para jantar, nas praias do Guincho. Estavamos "dentro" de uma espécie de forte destruido e o sol já começava a desaparecer. Tenho de admitir que estou completamente apaixonada pela segunda foto.


Por fim fomos jantar ao restaurante "O Faroleiro", o mesmo do meu aniversário. Adoro a decoração do espaço, principalmente a mobília desgastada. 


E este foi o nosso jantar, que nunca desilude neste restaurante (pelo menos para já). Na verdade a comida parecia ser ainda mais deliciosa do que no meu aniversário mas pode ter sido só da animação de lá voltar. É um restaurante caro, mas recomendo a experimentarem pelo menos uma vez na vida por para mim valeu a pena!
E acabou assim o meu dia cheio de surpresas e viagens. Foi um dia em cheio como se costuma dizer, e apesar de cansativo foi muito especial e sem dúvida nenhuma: único. Espero que tenham gostado do que vos trouxe para hoje, e tenham um ótimo dia também! Beijinhos 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Adorei as fotos ;) grande dia!!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotografias, o restaurante deve ser mesmo muito giro :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Great post, love it! :-) xx

    NEW POST !
    VISIT & FOLLOW MY BLOG PEOPLE, I ALWAYS FOLLOW BACK :-)
    http://katycolorfulfreak.blogspot.com/2016/04/i-love-you-to-moon-and-back-boho-outfit.html

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que foi um dia em cheio! Gostei muito das fotografias :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Que sitio mais lindo,adorei todas as fotografias. Não conhecia o teu blog e já passei a gostar e já sigo também beijokas grandes.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. quero um desses brigadeiros mmmm

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindas Ilustrações! Deve ter sido um dia incrível. Ah e o lugar é lindo <3
    Adorei seu blog, já estou seguindo. Poderia retribuir a visita seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. As fotografias ficaram mesmo bonitas! Isso é que foi um dia preenchido!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. Suas fotos ficaram lindas, fiquei morrendo de vontade de estar ai ! e sem dúvidas um brigadeiro vez em nunca não faz mal kkk amei o seu blog e estou a seguir para não perder mais nada daqui ♥ Se puder retribuir o carinho ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já fui a Sintra e espero lá voltar :) Boas fotos, muito giras !
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/qual-o-melhor-tipo-de-eyeliner.html

    ResponderEliminar
  11. Que dia fantástico! Gosto muito dessas zonas que mostraste e adorei ver as fotos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  12. Tudo fantástico, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adorei a ultima foto e sintra é mesmo lindo ^^
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Fiquei apaixonada pela decoração do restaurante! É lindo até para um casamento.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram