My favorite snacks

21:31

Olá! Hoje trago-vos 3 snacks que costumo comer quando a fome ataca a meio da tarde ou da manhã. Sou uma pessoa mais virada para os doces, por isso tentei encontrar alternativas para as guloseimas que antes atacava.
 Em primeiro lugar temos o meu snack preferido, uma barra de cereais. Costumo optar mais pela marca Fitness, embora também goste de outras. A minha primeira opção é sempre a simples que tem 90 kcal, e também gosto muito da de chocolate que tem 92 kcal.

 Mal experimentei a fruta desidratada adorei, especialmente a de maça vermelha! Não passo sem ter um pacotinho em casa para o caso de sentir vontade de petiscar. Com o único ingrediente sendo a maçã, uma saqueta de 20g (1 maçã) tem 69 kcal.
Eu sei o que dizem sobre as pipocas serem um substituto aos salgados. No entanto, eu vejo-as como algo doce e não sei explicar porquê. Adoro pipocas sem açucar, sal ou qualquer outra coisa e gosto de comer um bocadinho de vez em quando para matar a fome. Por cada 100g as pipocas têm 375 kcal.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu amo pipocas! Antigamente fazia, metia numa caixinha e levava para o trabalho para comer durante o dia. é um dos snacks mais saudáveis que há! :)

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ótima ideia levar para o trabalho! Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adooro fruut, é delicioso! E pipocas também <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado porque no meu grupo de amigos só eu gosto :p beijinhos :)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nada mas deve ser bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eishh, que flashback. Essas barritas Fitness de chocolate foram a dada altura um dos meus snacks de eleição quando andava na universidade. Saudades infinitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No secundário também era obcecada por elas! Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Também adoro os snacks de fruta :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. My favorite one are the popcorns! Anazing Blog! :)

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  7. eu não consigo ver pipocas como algo saudável, primeiro porque eu quando começo a come-las como uma imensidão delas (e nao adianta fazer poucas, nao resulta) e depois porque faço sempre as pipocas com caramelo..não é defeito, é feitio :D

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que também me é difícil comer só um pouco, mas vale a pena o esforço :p beijinhos :)

      Eliminar
  8. Eu amo esse cereal que você postou.
    É delicioso e para quem fica na correria do dia a dia come rapidinho. É bem prático!!
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adoro tudo nesta publicação... excepto as pipocas não estarem barradas em açúcar derretido como costumo fazer. Ou costumava. :p

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram