Meet my Bestfriend

19:16

Olá! Hoje apresento-vos o meu melhor amigo, o Matt! Ele tem pouco mais de dois aninhos, é um cão sem raça (ou rafeiro se preferirem) e o melhor cão de sempre!

Tudo começou quando a cadela do meu tio deu à luz 6 cãezinhos, perto da altura do aniversário do meu irmão mais novo. Como não podia ficar com os cães, o meu tio perguntou ao meu pai se ele queria adotar um. Ele aceitou, principalmente porque adora cães e já não tinha um desde os meus 10 anos. Então sem me contarem nada, os meus pais foram escolher um cachorrinho, mais tarde o meu pai explicou que escolheu o Matt porque estava sozinho enquanto os irmãos brincavam.

E finalmente, no aniversário do meu irmão, apresentaram o novo membro da família! Era tão pequenino, mal descia as escadas e tinha muito medo. Nas primeiras noites só adormecia se sentisse pelo menos a minha mão, e quando passei um verão inteiro em casa devido a um acidente, foi ele me deu companhia. Já o nome, foi escolhido pelo meu irmão (bla bla bla o Matt é o amigo do Faísca) e embora não tivesse concordado agora não o imagino com outro nome!

E este é o meu melhor amigo! Espero que tenham gostado e que não tenham resistido a esta fofura! Beijinhos!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Que lindo! ;) Confesso que a minha ligação a animais não é das maiores, mas j+a tive um cão e morreu o ano passado, custou-me mais do que esperava...
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, quando era pequenina o meu pai disse-me que tinha dado uma cadela que tínhamos (desconfio que ela morrera e ele só não me quis contar) e chorei durante dias. Obrigada, beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Olá...
    Que cão lindinho e fofo...
    Parece super brincalhão e esperto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que fofinho!!

    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fofura! É tão giro!
    Querida não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Aww, I love the fact that your furry baby is your best friend. <3

    May | THE MAYDEN | bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. E como pode ele ser tão fofo e meigo assim??? Deve ser difícil não querer apertá-lo o tempo todo né!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderEliminar
  7. Opá que cãozinho tão fofo! Tem mesmo ar de ser um querido :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Que fofo!
    Adorava ter um cão, mas os meus pais não deixam. Quando tiver a minha casa, talvez tenha um.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. I absolutely enjoyed this post dear!


    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    Subscribe to my YouTube Channel

    ResponderEliminar
  10. Que fofinho!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram