Haul from Beautynetkorea

13:25

Olá! Hoje trago-vos um mini haul duma loja online coreana que adorei conhecer e visitar. Comprei apenas dois "kits" para os pontos negros (um deles muito conhecido), um lápis para as sobrancelhas e umas amostras de um bb cream que tinha curiosidade em experimentar. O site enviou também 5 amostras de produtos e fiquei super contente pois tenho oportunidade de testar ainda mais coisinhas! Espero que gostem e comentem se têm ou gostavam de ter produtos coreanos e quais! Beijinhos!




You Might Also Like

16 comentários

  1. Não conhecia! Mas fiquei com imensa curiosidade!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar! Tens de fazer uma review :) como compras-te por lá? É fácil?
    Segui o blog :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito fácil, estão quase sempre disponíveis para tirar dúvidas, não tive problema nenhum :) Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Não conhecia a loja, mas fiquei com vontade de experimentar :) beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. As embalagens são tão queridas!Adorava experimentar :)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Valentine's

    ResponderEliminar
  5. tenho o primeiro kit de tiras mas ainda não experimentei xD
    beijinho

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram