4 places to visit

21:31

Olá, hoje trago-vos alguns sítios que amava visitar pelo menos uma vez na vida. Queria imenso partilhar convosco estas pequenas coisas que adoro e me inspiram da mais simples forma. Quero saber as vossas opiniões, beijos!
Giethoorn é uma vila situada nos Países Baixos, conhecida especialmente pela sua forma única de transporte. A circulação de carros foi proibida e o deslocamento é efetuado por barcos! Eu não me importava de passar uns dias no que parece ser uma vila ideal para relaxar.

As cavernas de Waitomo encontram-se na Ilha Norte da Nova Zelândia, e são conhecidas pela existência de uma espécie de larvas que "brilham no escuro". Transforma uma viagem ordinária numa viagem de sonho para qualquer um!

Salar de Uyuni na Bolívia é a maior planície de sal do mundo. Em certas alturas do ano (especialmente) a paisagem transforma-se num espelho, criando imagens fantásticas!

A Lagoa Azul (Grindavík) fala por si mesma. Águas quentes e vapores, sem mencionar a beleza do sítio, merecem uma visita!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Respostas
    1. Espero realmente ir ahah! Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorei logo o primeiro! Desconhecia a sua existência mas já me conquistou :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Que sítios lindíssimos, e eu infelizmente nem conhecia nenhum :3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Uaaauuu... os dois primeiros não conhecia mas não me importava nada que fizessem parte dos meus destinos futuros :D
    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
  5. Que locais fantásticos mesmo! Também adorava visitar :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Esses sítios são um sonho, quem me dera visitar.
    Beijinhos!
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  7. Oh Meu Deus! Tudo sítios tão lindos!!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei 100% rendida às cavernas da Nova Zelândia... Parece saído de um conto de fadas. Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram