Uma rotina diferente: Yves Rocher Edition

21:08



Hoje decidi experimentar uma rotina de limpeza de pele diferente, testando os meus novos produtos da Yves Rocher. Durante o processo utilizei 4 produtos:

Comecei por limpar o rosto com este gel de limpeza e já senti a minha pele fresca e limpa o que gostei imenso e me deu vontade para continuar o processo pois não me sentia muito motivada para tirar algum tempo só para mim.


Logo de seguida utilizei o esfoliante. Ao inicio pensei que ia ser muito agressivo, mas foi o contrário o que me deixou muito satisfeita. Ao secar senti a minha pele mais macia (algo que aprecio imenso)!


Não estava nada à espera da textura desta máscara, estranhei imenso ao colocá-la na minha pele. Após um ou dois minutos a minha pele sentiu uma frescura inesperada, e mal a retirei senti o efeito, não sei se foi por não ter grandes espetativas mas agradou-me imenso!


Por fim utilizei o creme hidratante apaziguante pois estou a testá-lo através de amostras e até agora adorei. Como tenho a pele um pouco sensível e habitualmente possuo vermelhões, decidi dar uma oportunidade. Muito provavelmente irei comprar o frasco!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Parecem ser produtinhos fantásticos!

    Beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos produtos.
    Beijinhos
    http://giuliettax.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da Yves Rocher mas dessa gama só usei ainda o tónico hidratante e o creme hidratação intensa para pele normal a seca (rosto), no entanto, fiquei curiosa com os que mencionaste :)
    O tónico aconselho a experimentares :) já o creme como é para pele normal a seca não será o mais recomendado para o teu tipo de pele :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tónico é algo que tenho pensado em comprar, talvez lhe dê uma oportunidade ahaha :)
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  4. I really love you :) Happy New Year!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2015/12/vintage-dress.html

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei essa gama mas gostei da review
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei essa gama e adorei!



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante dos produtos da marca ,já perdi a conta aos produtos que já usei mas gosto imenso!
    Tenho de testar essa mascara :D
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a marca e tenho gostado imenso da máscara! Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  8. Parecem ser óptimos produtos! Tenho andado a pensar experimentar algo novo para a limpeza do rosto e talvez opte por esta gama :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho, pelo menos comigo tem resultados! Obrigada, beijinhos! :)

      Eliminar

Popular Posts

Instagram