Investidor vs Forreta #1

01:26

Olá! Hoje decidi elaborar um post sobre o que devemos realmente investir no nosso guarda-roupa em termos de qualidade e o que não devíamos ter em tanta consideração a qualidade/preço. Como é óbvio esta é apenas a minha opinião!
Um casaco comprido é um INVESTIDOR. Para começar a minha defesa, um casaco para mim tem de ser confortável e minimamente quente. Dito isto, vejo os casacos compridos como um artigo que nunca está fora de moda, tem imensa versatilidade e para além disso a duração é importante!


Um sutiã é sem dúvida um INVESTIDOR. Devemos sempre ter em atenção quanto ao nosso tamanho correto, só temos a ganhar ao conhecermos corretamente as nossas medidas! A qualidade e duração é sempre importante e quanto ao sutiã sinto que não podemos (ou devemos) escapar em investir um pouco neste aspeto.



Um blazer preto é um INVESTIDOR. É uma peça que devemos ter no nosso armário e tem de ficar bem no nosso corpo para criar realmente um statement num outfit simples.



A t-shirts são um FORRETA. Sim, existem várias de boa qualidade, mas é algo que se compra em grande número. Muitas delas ficarão esquecidas no fundo da gaveta, para além do caso de "já não gosto de me ver com ela".

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado e comentem se querem um próximo Investidor vs Forreta! Beijos!

You Might Also Like

5 comentários

Popular Posts

Instagram