3 Ingredientes

21:51

Olá! Hoje trago-vos três receitas cada uma com três ingredientes que adorei e me deram água na boca. Mal podia esperar por partilhar convosco! Se preferirem, deixo também os links das receitas onde as encontrei para puderem ver. Espero que gostem, beijos!


Ingredientes:
  • 3 ou 4 bananas
  • 3 colheres de sopa de sumo de laranja
  • Canela
Instruções:
  • Mergulha as bananas já cortadas em rodelas no sumo de laranja por uns segundos. Se seguida coloca-as numa .. para levar ao forno e espalha canela q.b.
  • Deixa cozinhar durante 3 a 4 horas com o forno pré-aquecido a mais ou menos 100ºC até as rodelas estarem secas e ligeiramente castanhas.
  • Retira-as do forno e depois de arrefecerem podes guardar para mais tarde.

Ingredientes:
  • 2 pêras
  • 3 colheres de sopa de açucar
  • 3 colhares de sopa de canela
Instruções:
  • Corta as pêras em fatias o mais finas possíveis e coloca cada uma separada numa travessa com papel vegetal.
  • Junta o açúcar com a canela e espalha pelas fatias.
  • Coloca no forno a 100ºC durante 2h e vira-as pelo menos 1 vez.

Ingredientes:
  • Massa folhada
  • 1 ovo
  • Nutella
Instruções:
  • Estende a massa num retângulo e corta cerca de 6 triângulos retângulos.
  • Coloca um pouco de nutella em cada um e enrola o triângulo de modo a que a ponta fique no meio.
  • Mexe um ovo e espalha pelo topo dos croissants.
  • Coloca no forno pré-aquecido a 175ºC durante 20-25 minutos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tenho bastante curiosidade em experimentar principalmente a primeira receita com banana! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Todas têm ótimo aspeto!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Algumas das sugestões de São Valentim até as oferecia a mim mesma eheh!

    Têm bom aspecto mas acho que arriscava primeiro com a última receita :p

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  4. Adorei as três ideias e fiquei com bastante vontade de experimentar duas delas :D

    Já estou a seguir
    Beijinho,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Tenho que fazer esses croissants *.* Parecem ser tão bons, fáceis e rápidos de fazer
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Comecei a ter fome só de ler sua postagem!! Tudo que envolve Nutella fica maravilhoso!!!

    ❥❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderEliminar
  7. Guardei a primeira e vou fazer amanhã. Parece-me um ótimo snack!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar


  8. Oi, adorei o blog, primeira vez aqui. Já estou seguindo, beijos e muito sucesso.

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. A segunda e a terceira receita deixaram-me a babar :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram